"Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio."
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Tenho que ter paciência para não me perder dentro de mim:vivo me perdendo de vista. Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco-sem-saída... Clarice Lispector