# Emo'ções . .

"Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio."

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Postado por Jéssicα Silvα às 13:03
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Visualiizações'

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Jéssicα Silvα
Iαçuu, Bαhiα, Brazil
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
Ver meu perfil completo

Arquiivos ^^

  • ►  2011 (72)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (31)
    • ►  maio (18)
  • ▼  2010 (21)
    • ►  novembro (3)
    • ▼  setembro (9)
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Aff'z =/
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Tenho que ter paciência para não me perder dentro ...
      • E agora nada mais me motiva, a não ser o meu sonh...
    • ►  agosto (9)
JS. Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.