
Tem dias que nem eu me aguento, imagina ter que aguentar os outros.

Você chora à noite. Seu coração dói. Às vezes a dor é tão grande, que a morte seria um alento. Mas, admita pequena, o causador de teus problemas é o único que pode resolvê-los, não é? Eu sei… Sei que o sorriso dele te deixa feliz. Sei que qualquer palavra que sai da boca dele em tua direção te faz sorrir. Como também sei que o toque dele amortece a tua dor. Ele te destrói, mas te faz tão bem.
Para: Meus Marcadores de Tôca .. s2Vocês são os irmãos que eu nunca tive, são os anjos que entraram na minha vida para dar alegria aos meus dias, são os amigos que eu pedi a Deus. E vem cá, quem diria que nós iríamos ser assim? Quem diria que vocês iam ter um lugar bem especial no meu coração? Quem diria? Pois é, são tantas coisas que nós já fizemos, que se fosse pra escrever em um simples texto, não caberia. Eu amo vocês, muito mesmo e sem medo de julgamentos. Porque afinal, amizade só se tem com amor.