# Emo'ções . .

"Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio."

terça-feira, 23 de agosto de 2011


O quee era rotinaa , hoje é SAUDADE . ;s
Postado por Jéssicα Silvα às 14:49
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Visualiizações'

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Jéssicα Silvα
Iαçuu, Bαhiα, Brazil
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
Ver meu perfil completo

Arquiivos ^^

  • ▼  2011 (72)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (15)
    • ▼  agosto (6)
      •  Eu me aceito, do jeito que eu sou…Louca, boba, ch...
      • Sem título
      • Lembre-se que à cada decisão tomada várias cons...
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
    • ►  julho (31)
    • ►  maio (18)
  • ►  2010 (21)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (9)
JS. Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.