"Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio."
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Sempre que estou só eu choro, mas sempre em publico mostro alegria, não sei se eu de verdade sou quem choro só, ou quem em publico finge ser alegria. o.O'